sábado, 3 de dezembro de 2011

Um pouco sobre Rebelde

A novelinha que ficou conhecida pelo sucesso dos personagens Dulce Maria , Poncho , Anahí , Uckermann , Maite e Chris com a banda RBD , ganhou uma versão nacional ,transmitida pela Rede record . O remake brasileiro conta com algumas modificações nos nomes e perfis dos personagens , mas a escola Elite Way ainda tem a sua história girando em torno dos seis personagens principais : a" patricinha " Alice Albuquerque , par romântico de Pedro Costa .
Já Roberta Messi é uma menina independente e moderna que vive apaixonada por Diego Maldonado. E pára fechar o grupinho dos rebeldes , Carla Ferrer que mistura elementos de duas personagens da versão mexicana , ao se  preocupar demais com o seu peso ( como a Celina) e por ser muito tímida (como Lupita) . Carla entra na banda por ser apaixonada por Tomás Campos Sales  um "filhinho de papai" , que só quer saber de curtição .
A trilha sonora tem composições dos lindos Di Ferrero e Gee Rocha m da banda Nx Zero . A versão brasileira é mais complexa e trata dos temas adolescentes de uma forma mais adulta . E agora eles prometem também arrasar nos palcos . 
Os rebeldes brasileiros são ou não são mesmo um fantástico ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário