quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rezumoo

Roberta e Diego se rendem ao clima e beijam-se na piscina. Mas não demora muito para a mais rebelde de todos colocar um fim no romance: Roberta logo empurra Diego, sem violência. Ela está mexida com o beijo e quer se livrar da sensação.
Assim que a filha de Eva se afasta, o adolescente pergunta se estava ruim. Em tom baixo, ela diz que o pior é que não. Diego não ouve e pergunta o que ela disse. Ela conta que não falou nada. O filho de Leonardo sorri e é mal interpretado pela estudante, que fala que sabia que ele queria beijá-la para contar para todo mundo. Para desfazer a confusão, o colega de quarto de Pedro afirma, com convicção, que não é nada disso.


Um tanto insegura, Roberta revela que viu o sorrisinho idiota dele. Diego explica que riu porque está feliz e pergunta se isso é crime. A menina deixa claro que se alguém souber do beijo ela o mata. Diego ainda tenta conversar, mas Roberta não dá brecha nenhuma. Ela o empurra e ele cai na piscina de novo.  Sem pegar suas roupas, ela segue para o quarto. Diego sai da água e pega todas as peças que ela havia deixado jogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário